quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Ainda sobre o caos.

Este post não é meu. Drumond, aquele infame, que ainda não tem um blog não sei porque.
Foi procurar a letra completa de uma música, que ele postou como comentário, no meu post sobre a decadência da música.

Me escreveu ele:

Achei as letras de Deise tigrona. O seu tu, tu, tu, meu pau no seu cú ja chegou...

Não conseguiu me comer agora, quer me esculaxar
Se liga seu otário no papo que eu vou mandar
Então, pára de palhaçada, deixa de gracinha,
Eu dou pra quem eu quiser, que a porra da buceta é minha.
Então corre pro banheiro vai tocar uma punhetinha
Eu dou pra quem eu quiser a porra da buceta é minha

-----------------------------------

fale quem quiser falar eu não vou bater neurose
seu piru é tão pequeno eu prefiro sentar no poste
senta, sente, senta, á vem ele, lá vem ele, miniatura de cacete

E aí???

E aí o que Drumond? O que é que tem pra se dizer depois de sua pesquisa?

Eu não ví essa mulher na televisão e acredito que "por enquanto" ela não tem espaço nas grandes TVs.
Quando eu tiver sentado no sofá de minha casa e ela aparecer, cantando algo assim, ao lado de Ivete, no Estação Globo. Aí sim eu vou começar a acreditar, que tá difícil baixar mais. Por enquanto, sigo na minha teoria.

2 comentários:

Cris disse...

Deve ter no Youtube, mas nem lá eu vou vê isso...Q horror!Bjs

Isa Lorena disse...

tututu meu pau no seu cú.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk