terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Deve ter sido um elogio

Cau Fabrício (grande brother) - E aí negão, tudo beleza?
Eu - Massa

Cau Fabrício (grande brother) - Cara tô aqui abismado.
Eu - Com o que?

Cau Fabrício (grande brother) - Com seu blog.
Eu - Hã, que foi que eu fiz?

Cau Fabrício (grande brother) - Seu blog cara.
Eu - Sim sei, o que é que tem?

Cau Fabrício (grande brother) - Tá muito bom.
Eu - Q bom q vc gostou.

Cau Fabrício (grande brother) - É você mesmo que escreve?
Eu - Como assim?

Cau Fabrício (grande brother) - É que nem parece que é vc, tem uns textos bacanas e uns diálogos super legais, tá muito bom mesmo.
Eu - Obrigado?

Cau Fabrício (grande brother) - Sim
Eu - Tá então, valeu

Conclusão: Cau Fabrício (grande brother) precisou ler meu blog, pra chegar a uma conclusão:

Pablo não é o total imbecil, que eu acreditava que ele fosse durante todos esses anos de amizade.

É pra eu rir ou chorar?

5 comentários:

fabricio disse...

ÊPA, esta transcrição ta mal feita... Estes erros de ortografia não são meus não!! Só falta o blogueiro maluco aprender o português direitinho...rsrss

Jorge Martins disse...

Eu leio seu blog e ainda acho você meio imbecil.
Às vezes.
Logo, o questionamento do brother é amplamente justificável.

Mudando radicalmente de assunto: porra, perdi vários posts na cachaça também. Vamos gravar as próximas para evitar esse tipo de inconveniente.

tio cau da bahia...rsrss disse...

POrra, ta vendo vc !!! Eu anestesio e o cara vem e mete a faca!!!!

Beauvoir disse...

kkkkkkkkk!
Grande amigo esse!
;)

Laíse Almeida disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o povo é louco meu Deus...

"é vc mesmo q escreve?" - tá sem moral, hein pablo?!