segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Sobreviví


Há bem uns 8 anos não tiro férias. No máximo alguns feriados emendados.
Pois bem, acabo de voltar de uma dessas emendas. A maior de todas eu acho. 12 dias. O percusso e tudo mais depois eu até escrevo, pelo menos pra matar alguém de raiva, mas o importante aqui é:

1 - Agradecer a quem passou por aqui nesse período;
2 - Pedir desculpas por não ter avisado sobre essa parada;
3 - Pedir que vcs não me abandonem como eu vos abandonei.

No mais, tantos dias fora vão requerer um tempinho a mais pra colocar as coisas no lugar, inclusive o blog, mas eu consigo. Eu consegui sobreviver a 12 dias de praia.

3 comentários:

Krika disse...

Abandonar, só se eu estivesse mortinha da silva. kakaka Bjossssssssss

Beauvoir disse...

Sobreviveu mesmo? Nossa, quanto esforço...!
Que bom que está de volta...
Beijos

Anônimo disse...

Rapaz, tá parecendo um jacaré da Ribeira.