segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

A bebida acabou com um post

Esse foi um fim de semana particularmente rico em conversas com cabeça. Saímos pra jantar no sábado, peregrinamos a procura de algum boteco decente no domingo, fomos a shows etc (entenda etc como lhe convier).

Mas a bebida, a maldita bebida, me fez hoje de manhã, perceber que eu não me lembro de nenhuma conversa. Isso é deprimente. Alguns eram posts prontos e eu simplesmente os esqueci. Merda.

Mas pra não dizer que nada virou post, Jorge que é uma pessoa doente, postou um de nossos diálogos. Assustadoramente o mais complicado de todos.

Eu por aqui vou continuar espremendo minha cabeça avariada pra tentar extrair alguma coisa.

2 comentários:

Krika disse...

Oxe...E isso é um problema.kkkk Isso é uma prova que a quantidade de ingestão foi o suficiente para dizer que o dia de cachaça valeu a pena...rsrsrs Bjs

Beauvoir disse...

Ei, amor, tem meme pra ti lá no Sucessivos!
Beijos