terça-feira, 27 de janeiro de 2009

A Bahia é sincera.

Fui levar meu pequeno e guerreiro golzinho pra fazer um checkup esse fim de semana . Meu parceiro tá meio embolando a voz e desmaiando no caminho, pensei ser bebida adulterada. Conheco bem esses sintomas e como já durava mais de uma semana fiquei preocupado.

Esses exames são simples, se não fosse a fila duraria uns 40 minutos. O cara futuca tudo no carro e dá um diagnóstico. Se vc quiser fazer o serviço e dependendo do que seja, aí sim demora. Daí a pérola que segue:

- Edmilson sobe o gol cinza. 60.000 (Beto o gerente)
- 60.000? (Edmilson o mecânico)
Beto e Edmilson se referiam ao meu espartano amigo que completou 64.000 Km rodados
- Vai fazer só chekup né?
- Não, é com o serviço (Beto já sabia que eu não ia fazer o serviço por já estar perto de 12:00h, mas piscando pra mim acenou q eu ia consertar tudo)
- Porra Beto, vai dar não. 60.000 tem muita coisa. (me assustei, mas deixei rolar)
- E daí? (Beto já quase rindo, prevendo o que viria)
- Vai dar não.
- Posso saber porque?
- Porra Beto tem um reggae da porra daqui a pouco.
- Como é?
- Um reggae Beto, o cara vai botar duas caixas.
- E aí Pablo que é que a gente faz? (nesse momento Edmilson olhou pra mim. Dependia de mim agora. Seus olhos molhados me lembraram o gato de botas de Shrek).
-Hummmm. (eu pensando)
- Libera o cara.
- Tem certeza ? (a essa altura Beto já se mordia pra não rir)
- Eu vou privar o cara de tomar duas caixas em pleno sábado de tarde? Ainda mais com uma sinceridade dessa. Deixa o cara.
- Então pronto, faça só o checkup.

Eu saí rindo e pensando, Beto deve ser um puta gerente. Não é fácil ter uma equipe que confie tanto num líder. O cara podia dar meio mundo de desculpas, no entanto, o cara fala que precisa sair mais cêdo pra ir prum reggae. isso é massa.

Quem quiser pode dizer que é por isso que a Bahia não vai pra frente, ou coisas do tipo. O que eu tô falando aqui é de realcionamento e sobre meu ponto de vista, foi fantástico.

4 comentários:

Marcelo L. M. Trevisan disse...

Beto precisa de um Designer?

Scheila Moura disse...

e secretária? kkkkkkkkkkkkkkk

Scheila Moura disse...

a bahia é foda demais, gente!! afff... é por isso q o povo de fora fala tanto mal.. mas é de despeito.. aki é putaria na veia!! amooo isso!

Laíse Almeida disse...

hehehehe!!
beto é ótimo, gente!