quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Tem dias...

Tem dias que não sai nada. Como hoje. Abro a janela de postagem, mas não sai nada.
Peço desculpas.

5 comentários:

Isa Lorena disse...

É assim mesmo. Quase todos os dias eu fico assim. Aí, como escrever é vício, vou tecendo palavras imperceptivelmente mesmo e elas vão se encaixando e tal... estamos devendo - todos a todos - uma saída né? Nada de beijinho corrido em jau, coisa séria mesmo, mesa de bar mermo, cachaça mermo, tá ligado, man???

Então vamos marcar essa porra e deixar de balela. Ora bolas. me retei. rs

Cris disse...

O Tio não peça desculpas, é assim mesmo, depois ...Melhora!rsrsrs

Laíse Almeida disse...

não sai uma porra!!!

bora logo!
cansei de ficar entrando de blog em blog e nao achar textos novos!

aproveite e daiga adona juliana pra ela adiantar tb!
hehehe!

tb me retei q nem Isa Lorena.

Schebeu disse...

me paga uma cerveja q te perdoo...

lilaemarcelo disse...

Vendo posts semi-novos, pouco uso e engraçadinhos. Vai?!