sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

A sabedoria de Cabeça.

Cabeça é uma pessoa sábia.

Comentário dela sobre minha última postagem: "MArido, vc agora virou critico de cinema?????????????????? hahaha"

Como (quase) sempre, ela tem toda a razão. Eu não sou crítico de cinema. A bem da verdade, eu nem sei tanto assim sobre cinema . Sou só fã. e como fã resolvi comentar uma desilusão.

Aprofundando o pensamento, percebi que ninguém comentou. Tudo bem q o filme é super novo, muita gente não assistiu ainda, mas vai além disso.

O texto Não tem nada a ver com o que eu acostumei meus 2 ou 3 leitores a ler. E por isso não interessou a ninguém. Isso é muito legal.

Legal porque aos poucos, a identidade do blog vai sendo formada e quem sabe um dia a minha tb.

Claro que eu não vou deixar de meter o dedo onde não sou chamado, mas vou tentar manter mais a cara do blog, seja lá o que isso quer dizer. Muito Obrigado Cabeça.

Mas que o filme é ruim é.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não é que você esteja ou não autorizado a fazer crítica de cinema. Sua opinião sobre o filme interessa, craro, cróvis.
Não comentei pq não tinha interesse em ver o filme e esse imenso interesse diminuiu depois de seu post.
Vai chutando a lata sobre qualquer assunto.
Quanto a ser crítico ou não: não importa o que você sabe, mas o que estamos dispostos a aprender.

Krika disse...

Calma amigo, a crise de identidade bloguistica acontece mas passa.rsrsrs

Anônimo disse...

Obrigada por assumir q eu sou a genialidade em pessoa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Faltou linkar a Cabeça, né????????

Laíse Almeida disse...

eu nem sei mais o q escrever...

as vezes eu nao comento pq nao tenho nada de interessante pra dizer mesmo. melhor ficar calada do q falar merda.
e nem kero ver esse filme tb...

Anônimo disse...

"Por trás de todo homem, há uma grande mulher". Nem tão grande assim né Jú?

Você lembrou bem, o foco do post é o sentimento com relação a expectativa, e não o filme. Vai por aí que tá dando certo.

Drummond disse...

Caralho, que filme chato!!! Aliás começo a achar que todos os filmes do tipo "a Natureza pede socorro" são assim, haja visto este e O Fim dos Tempos, de M. Night Shyamalan.

Sentimento? 10 conto jogado fora...