sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Cenas de cortar o coração

Fim de semana chegando, e eis que vejo uma cena que muito me revoltou.

Sei das diferenças culturais entre os povos.
Sei da intolerância e da violência.

Mas isso definitivamente me chocou. Me deixou boquiaberto e triste, muito triste. Segue fotos para reflexão:



As cenas são do Irã e se repetem, mas eu estou tão consternado, que acho melhor parar.

Que mundo é esse?

Quando penso em todos esse elixir da felicidade, assim, se esvaindo. Percebo o porque de tanta guerra nessa terra.

Quando chegar em casa vou beijar meus litros e acabar dignamente com um restinho de Red Label que ainda me sobrou.

Bom fim de semana a todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lágrimas nos olhos e um embotamento sincero me impedem de comentar.
É triste, é doloroso.

Onde estão os governantes do mundo?
Onde estão as ongs?
Onde está a justiça?
Onde esse mundo vai parar?

Violência gratuita, sem sentido, absurda, amorfa, imoral.

Tenho pena dos seres humanos.
Eles serão julgados.
Deus, que é maior que tudo e tudo vê, neste momento, prepara a vingança. Com limão e açúcar.

Krika disse...

Jpa sei com o que lhe presentar no seu niver filho...rsrsrs