terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Confirmadíssimo

5 comentários:

Krika disse...

Ai meu Deus, ai meu Deussssssssssssss fudeuuuuuuuuuuuu...Caetano Veloso, caralhooooooooooooooooooo! Ta foda eu não consigo pára de escrever meu deusssssssssssssssssssss, caralhoooooooooooo!Estarei lá todaaaaaaaa...Informação do caralho!Valeu. Bjocas

Anônimo disse...

È...
O Veloso né?...
Cristo, tem piedade de mim...meu Deus...Caetano, Jau e Eu...é tudo!
E eu sem eles...NINGUEM!!!
A Bahia é linda!!!

Anônimo disse...

È...
O Veloso né?...
Cristo, tem piedade de mim...meu Deus...Caetano, Jau e Eu...é tudo!
E eu sem eles...NINGUEM!!!
A Bahia é linda!!!

Krika disse...

Porra nego já, é! Vamos marcar essa final de semana, falei até com Ju! Tomar umas, mas sem macarrão. E olhe meu niver tá chegando, água dura. 16/02 Vou mandar o convite.
Mas porque eu to falando isso tudo!!
Deve ser para gente tomar essa cerveja o final de semana, vou falar com Isa também. Bjocas

Isa Lorena disse...

ah puxa, eu quero ir também ver Caê...